Trabalho antwerpem

procuro trablho em antwerpen para limpezas ou restauracao, urgente :)

Quais os idiomas que falas para além do português? Consoante a resposta posso ajudar...

Sei pouco de ingles ando a aprender por isso queria para agora algo que fosse ou ouvese pessoas portuguesas para me poderem :)  ajudar um pouco ate aprender mais

Como estou ca ha pouco tempo ainda tem sido um pouco complicado

Mas falas francês? Ou inglês?

Ingles mas pouco pois nunca tive linguas a escola onde eu andei nao tinha ainda, e tenho 28 anos

Boa noite, procuro informaçoes acerca de como encontar trabalho em antuerpia. Viajei para aí em 2013 e simplesmente apaixonei me pela cidade.
Atualmente trabalho em lisboa na restauraçao mas exclusivamente na parte do bar (bebidas), no entanto tbm tenho experiencia em copa, o que seria bom para começar em antuerpia visto que falo inglês fluentemente e em holandês apenas falo o basico (apresentar me e anunciar que procuro trabalho). Nao sei falar francês. Tenho muito interesse em aprender holandes para poder progredir na minha carreira, mas o facto de ter experiencia em copa favorece me porque para isso o ingles basta. Tnh 23 anos e sou natural dos açores (ponta delgada). Toda a ajuda será bem vinda.

Espero Resposta

PS: Sejam felizes..

Boa noite.
Estou me organizando para viver em Antwerpen e preciso de ajuda para alugar um Studio mobiliado de baixo custo mas dentro das normas de segurança.
Alguém pode me ajudar?
Meu esposo holandês está procurando emprego nesta região a partir daqui do Brasil.
Alguém pode me ajudar com alguma informação?

Mês que vem estou indo a Bruxelas por um período de 60 dias, falo o inglês básico, vou a trabalho mas queria algum tipo de trabalho tbm para arrecadar um dinheiro extra pois, só que não tenho muitas informações a respeito de Bruxelas se alguém puder me ajudar