Cursos de língua portuguesa em Ho Chi minh

Olá  meu nome é Gabriel e sou profissional em Cursos Livres no Brasil,  bem  eu estou naquela fase e idade em que nada me segura em meu país natal,  meus pais faleceram,  meu irmão igualmente,   as minha únicas 2 irmãs estão bem resolvidas com seus casamentos e  filhos,   meus amigos cada um foi para o seu lado,  e  ainda para fechar com chave de ouro   eu me divorciei depois de 15 anos,


Bem pensei!  o mundo virou de cabeça para baixo,  então  comecei a pesquisar  e  fiz rapidamente amizades com vietnamitas e principalmente em Ho Chi Minh,      conforme fui estudando o Vietnam,  fui me apaixonando,  eu penso que é fundamental sentir amor pelo povo ao qual pretendemos viver, e isso já  acendeu em meu coração,  gostei muito da história de  Ho Chi Minh e respeito profundamente esse povo,

bem  a idéia é simples e um desafio ao mesmo tempo,   cada vez mais pessoas tem procurado a lingua portuguesa, por parte  o aumento de 430% nos ultimos anos, na relação  vietnam e Brasil e  países  lusos,   eu como sou profissional, professor de português e Espanhol, já  criei muitas escolas profissionalizantes no Brasil,  procuro alguém que seja de confiança e tenha vocação para e quem sabe  termos algumas idéias para trabalhar em Ho Chi Minh  ou cidades  próximas,  favor entrar em contato comigo  att  Gabriel

Olá Gabriel! Conseguiu fazer isso no Vietname? Está a ensinar português aí?

Nao ainda  porque nao me dediquei a fazer isso,   atualmente trabalho em um restaurante  de Comida Brasileira.

É fácil arranjar emprego no Vietname para um estrangeiro?