Parceiros para a atividade

Oi,

Sou um relaxarem e eu estou olhando para atender Francophone / Hispanophone / Lusófona / Italophone / alto-falantes russófonos em toda Bangalore como parceiros de atividade.
Eu quero uma conversa em francês, espanhol, português, italiano ou russo, as línguas que eu falo, em movimento. Pode ser durante as compras, durante o almoço, ao longo de um jogo de xadrez ou tênis, equitação, o que quer ..... Ou até mesmo um simples passeio.

O objetivo é falar as línguas que eu conheço e falo porque eu estou entediado de ser falado, nas línguas locais aqui e encontrar-me incapaz de responder de forma adequada, sempre encontrando-me no mar.

Alguém para ser meu parceiro atividade pode me caixa de entrada.

Vem com algumas vantagens, é claro ....: DA chávena de café ou apenas almoço / chá e lanches em um fim de semana de outra forma morna. : elogios:

Uma boa maneira de conhecer novas pessoas e fazer amigos! Rapazes e raparigas, vem sozinho ou em grupo. Todos são bem-vindos.

Olá, terei imenso prazer em ajudar, sou nativa na lingua portuguesa, do Brasil, meu WhatsApp é 55 11 987868229

Olá tenho interesse você we chat ?