Convite aos Portugueses em Xangai!!

Olá a todos,
Cheguei a Xangai em Agosto mas apenas agora me registei neste forum. Como breve apresentação, sou desenhador de luz e som, e trabalho como Theater Manager em Xangai.
Reparei que existem 16 portugueses a viver em Xangai e lembrei-me de vos convidar para um jantar em data a combinar. Pode ser divertido, partilhar histórias, locais preferidos, experiências.

Que tal?

Abraço e Beijo,

Rui.

OI,

Não sou português, mas brasileiro. Sou engenheiro e trabalho em uma empresa sino-americano do segmento aeronáutico.

Moro aqui desde dezembro de 2013.

Gostaria tb de fazer amizade com mais pessoas na China e não só do meu trabalho.

Tenho uma família vizinha de porta portuguesa. Vão se mudar de apt, mas vão continuar no mesmo condomínio.

um abraço,

Rodrigo

Salut à todos! sou brasileiros mais vivo na frança, sou militar da marinha francesa e estou em missao pela asia à serviço da França, ja passei por varios paises asiaticos e agora dia 9 de maio estarei em Xangai fazendo escala, gostaria muito de entrar em contacto com brasileiros para novas amizades, agradeço por respostas.

Ola Rodrigo!! Meu nome eh Renan Uehara e eu moro em Shanghai a 1 dia..hahaha.isso mesmo...acabei de chegar no hotel q vou ficar ate achar um lugar para morar.
Definitivamente estou precisando de ajuda eh claro. Se quiser/puder podemos marcar uma breja!

Abraço!!!

Ola Renan,

Tambem sou brasileiro, estou no interior da China a trabalho por dois meses, no dia 01.11 estarei em Shanghai, se puder podemos combinar pra tomar um cafe.

abracos!

Olá Rui!
Sou brasileira e meu marido português. Seria um prazer te encontrar para uma refeição e um bom papo. Abraço!

Oi Luh, no momento estou em Dallas-US,

Abraços e sucesso a vocês em Shanghai,
Wechat IvanirBrazil

Olá!

Semana 25 a 28/04/16 estrei em Shangai..
Como faço para entrar em contato com a comunidade Brasileira?

Obrigada,
Meu contato:
Fan Guan Tsy
QQ:2997858771
Skype: fanguantsy
Email: [email protected]